Æsir @BRO Thor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Æsir @BRO Thor

Fórum do clã Æsir criado no Ragnarok servidor Thor em julho de 2009 por meio da união dos clãs Sengaya, †Evolution†, †FoRsAkEn† e Live Action.


    Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa?

    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 06/08/2009

    Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa? Empty Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa?

    Mensagem  Admin Sex Ago 21, 2009 10:04 am

    Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa? Vov1
    E ela é brasileira! Maria Helena Magalhães Rocha, 60 anos, é dona de casa, mãe de cinco fihos, avó seis netos e jogadora assídua do game Ragnarök, que ainda é jogado por milhões de adolescentes ao redor do mundo (no Brasil ainda jogam isso?). O game existe desde 2001 e chegou de forma oficial no Brasil em 2004. É baseado na mitologia nórdica e entra na categoria de MMORPG )(massively multiplayer on-line roling playing game), o que provoca a interação em tempo real via internet.
    Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa? Ragnarok
    Dona Maria está jogando o game desde que ele aterrisou no Brasil, ou seja, 2004, e não parou mais. Marido e filhos não acreditam que ela ainda joga o game, e ela diz que não enjoa, pois sempre está mudando de mundos, sem ficar parada muito tempo por lá. Alega que já chegou a ficar 11 horas conectadas em um único dia. Hoje, estpa mais comedida, jogando apenas 5 vezes por semana, em períodos reduzidos de jogatinas. Moradora de Niterói, Rio de Janeiro, ela completa dizendo que nunca encontrou ninguém da idade dela jogando o game, e que poucos jogadores acreditam na idade dela quando ela alega ter 60 anos, e que amigos dos netos dela já a procuraram pra conferir sua idade. Então, você, leitor… vai encarar?
    Ela tem 60 anos e está te desafiando para uma partida de Ragnarök. Topa? Vov2
    Fonte http://feedbacknews.com.br

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:51 pm