Æsir @BRO Thor

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Æsir @BRO Thor

Fórum do clã Æsir criado no Ragnarok servidor Thor em julho de 2009 por meio da união dos clãs Sengaya, †Evolution†, †FoRsAkEn† e Live Action.


2 participantes

    Gatunos e Evoluções

    ~°Holy Angel°~
    ~°Holy Angel°~
    Admin


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 14/08/2009
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Gatunos e Evoluções Empty Gatunos e Evoluções

    Mensagem  ~°Holy Angel°~ Sex Fev 19, 2010 9:26 pm

    Seguem algumas idéias iniciais de locais para upar gatunos e suas evoluções. Se souberem outros locais postem para ajudar os outros membros.

    1 ~ 12: Porings, Drops, Lunáticos, Sapos de Roda, Pupa, Picky, Condor, Salgueiro.

    13 ~ 20: Esgoto, Rocker

    21 ~ 30: Esgoto, Besouro Chifre (se você tiver uma esquiva boa)

    31 ~ 40: Byalan, Salgueiro Ancião

    41 ~ 50: Byalan, Geffen Tower, Vila dos Orcs

    51 ~ 60: Sohees, Byalan, Toy Factory II, Arenosos

    61 ~ 70: Piramides, Geffen Tower III, Prisão de GH

    71 ~ 80: Ilha da Tartaruga, Ilha Byalan

    81 ~ 99: Ilha da Tartaruga, GH Castle 2

    Autor: Xuraider
    PHFenrir
    PHFenrir


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/07/2010
    Idade : 33

    Gatunos e Evoluções Empty Re: Gatunos e Evoluções

    Mensagem  PHFenrir Qua Ago 04, 2010 11:42 am

    Tenho um mercenário level 90 e descobri que o melhor jeito para upar é o que irei dizer. Mas cabe a você determinar qual o melhor para você. JUSTIFICANDO PORQUE ESSE MODO DE TREINAMENTO RÁPIDO EXIGE PRÁTICA E CONHECIMENTO DE JOGO PARA JOGADORES "HARDCORE" Com esse método consegui fazer uma gatuna para uma amiga, em 5 horas ou próximo disso criei a aprendiz e upei ela ate level 42 BASE 37 CLASSE. Com 200k de zenys comprando assistentes de lança nivel 3 localizados em Prontera na guilda dos Cavaleiros.
    Resumindo:

    1 a 8 - Treinamento de aprendiz. Matando tudo que quiser recomendo besouro femea uma por vez. (Perder tempo aqui é inutil)

    8 a 12 - Filhotes de lobo (Deserto de Prontera)

    12 a 40 - Lobos (Payon) (no level 12 só poderá matar com ajuda os lobos com cuidado para não atrair outros. Mate um por vez com ajuda. Como esse mapa o ks rola solto não dá pra reclamar espere alguem atacar e ataque junto) Se fossem penalizados por ks cada plaeyr o mapa estaria vazio! HO é uma copia disso!

    40 a 53 - Vila dos orcs se tiver dinheiro para uma arma de dano humanoide.
    Hode - Morroc caso não tenha.

    Nesse ponto ja se tornou um mercenário ou arruaceiro.

    53 a 60 - Arenoso - Morroc levando em conta a esquiva não terá problema. Não mobar mais de 2.

    60 a 80 - Grande Orc o famoso HO terra de ninguem fonte do ks do jogo! No inicio ache um canto meio vazio (porque um completamente vazio é impossivel) E depois vá andando e matando sempre correndo do "Orc Heroi MVP". Aqui seria ótimo um noviço ou sacerdote para te curar e bufar. Se conseguir algum tem sorte porque ninguem liga para seu level que teoricamente é baixo e se você for mercenário está lascado. Todos odeiam mercenários!

    80 a 99 - Rachel segundo andar do templo matando Isilla e Vanberk. Muito cuidado com Rastreador e Hodremelin. (rastreador não encherga furtividade mas solta trovão jupiter fora que tem debuf. e Hodremelin é rápido e enxerga furtividade. Com Vanberks mate o mais rápido possivel para não sofrer com a lex divina que ele tem.[B]para upar aqui é necessario fazer as quests Templo de rachel e criança desaparecida)


    Em rachel ou você gasta poção brancas rios e rios delas. Ou tem um sacer próprio na porta para te curar. Porque dificil achar um porque todos te odeiam e ninguem liga para ninguem no jogo em que só te olham se você tem set de equips bons ou level alto. Mas se conseguir party com sacerdote melhor! Não desista não importa do que dizem siga sempre em frente se distraindo de upar que quando menos perceber chegou a 99.

    Boa sorte!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:10 pm